FAZENDA LABORATÓRIO DO UNIFOR-MG RECEBEU A VISITA DA ESCOLA PIO XII

segunda-feira, 20 de maio de 2024.
FAZENDA LABORATÓRIO DO UNIFOR-MG RECEBEU A VISITA DA ESCOLA PIO XII

Os alunos da Escola Pio XII visitaram a Fazenda Laboratório do UNIFOR-MG, no dia 10 de maio. Participaram da visita duas turmas do Ensino Infantil com 46 alunos, que foram acompanhados por duas professoras.

O objetivo foi conhecer a Fazenda Laboratório e finalizar o Projeto de Diferenciação de Seres Vivos e Não Vivos, contribuindo no aprendizado das crianças com uma experiência prática.

Durante a visita, eles passaram por todos os setores e receberam explicações ao longo do percurso. Após conhecerem os ambientes, os alunos receberam um lanche e tiveram um momento para se divertirem no parquinho.

O Prof. Dr. Dênio Garcia Silva de Oliveira comentou sobre a recepção dos alunos: “Vejo a importância destas visitas, pois além de trazer a comunidade para a Fazenda Laboratório, também agrega valor no conhecimento destas crianças sendo um momento lúdico de aprendizagem”.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL