“FESTA NA ROÇA” SERÁ O TEMA DA QUADRIFEST 2022

sexta-feira, 27 de maio de 2022.
“FESTA NA ROÇA” SERÁ O TEMA DA QUADRIFEST 2022

O Colégio UNIFOR realizará, nos dias 24 e 25 de junho, a Quadrifest 2022. A festa junina da unidade de ensino será no Clube do Centro Universitário de Formiga e contará com decoração especial e barracas de comidas típicas, como caldo-de-feijão, canjica, pipoca, arroz-doce, macarrão na chapa, cachorro-quente e pastel. Também terá brincadeiras, como pula-pula e castelo de bolinhas.

Na sexta-feira, haverá quadrilha e atrações artísticas dos estudantes do 6° Ano do Ensino Fundamental até o 3° Ano do Ensino Médio. No sábado, a partir das 17:00 horas, as atividades englobam os discentes da Educação Infantil até o 5° Ano do Ensino Fundamental. Diney e Banda animam os dois dias do evento.

De acordo com a Diretora Solange Nascimento, o Colégio levou cerca de dois meses para preparar a Quadrifest, com ensaios e decoração. Ela disse que a festa é tradicional na região e é conhecida pela beleza, pratos típicos e apresentação de números do folclore brasileiro.

“Será um grande evento! Após dois anos de pandemia, a sensação é de mais alegria e retorno ao natural. Nossos alunos estão transbordando de felicidade!”.

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG