“FESTA NA ROÇA” SERÁ O TEMA DA QUADRIFEST 2022 - Unifor MG
“FESTA NA ROÇA” SERÁ O TEMA DA QUADRIFEST 2022

sexta-feira, 27 de maio de 2022.
“FESTA NA ROÇA” SERÁ O TEMA DA QUADRIFEST 2022

O Colégio UNIFOR realizará, nos dias 24 e 25 de junho, a Quadrifest 2022. A festa junina da unidade de ensino será no Clube do Centro Universitário de Formiga e contará com decoração especial e barracas de comidas típicas, como caldo-de-feijão, canjica, pipoca, arroz-doce, macarrão na chapa, cachorro-quente e pastel. Também terá brincadeiras, como pula-pula e castelo de bolinhas.

Na sexta-feira, haverá quadrilha e atrações artísticas dos estudantes do 6° Ano do Ensino Fundamental até o 3° Ano do Ensino Médio. No sábado, a partir das 17:00 horas, as atividades englobam os discentes da Educação Infantil até o 5° Ano do Ensino Fundamental. Diney e Banda animam os dois dias do evento.

De acordo com a Diretora Solange Nascimento, o Colégio levou cerca de dois meses para preparar a Quadrifest, com ensaios e decoração. Ela disse que a festa é tradicional na região e é conhecida pela beleza, pratos típicos e apresentação de números do folclore brasileiro.

“Será um grande evento! Após dois anos de pandemia, a sensação é de mais alegria e retorno ao natural. Nossos alunos estão transbordando de felicidade!”.

DIVULGADO EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO DO CURSO DE DIREITO

DIVULGADO EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO DO CURSO DE DIREITO