I SIMPÓSIO DE SUINOCULTURA DO UNIFOR-MG SERÁ NO DIA 10/11

segunda-feira, 07 de novembro de 2022.
I SIMPÓSIO DE SUINOCULTURA DO UNIFOR-MG SERÁ NO DIA 10/11

No dia 10 de novembro, será realizado o I Simpósio de Suinocultura do UNIFOR-MG. As atividades ocorrem a partir das 8:00 horas no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”. A iniciativa é direcionada a alunos e profissionais do Curso de Medicina Veterinária.

A programação tem como objetivo apresentar, de forma aplicada e prática, os desafios da Suinocultura sob a ótica de profissionais de empresas de referência, na área de produção animal e na área de tecnologia de produtos de origem animal.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG