PARTICIPE DO CONCURSO PARA DEFENSOR PÚBLICO

segunda-feira, 13 de junho de 2022.
PARTICIPE DO CONCURSO PARA DEFENSOR PÚBLICO

Inscrições abertas, até o dia 29 de junho, para ingresso na carreira de Defensor Público do Estado do Amapá. O Subsídio mensal é de R$ 22.491,20. Inscrições exclusivamente em www.concursosfcc.com.br. Entre os requisitos, está a conclusão do curso de bacharelado em Direito.

Mais informações no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no Edital de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública do Estado do Amapá, na edição de 23/05/2022.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024