INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE NIVELAMENTO

quarta-feira, 10 de agosto de 2022.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE NIVELAMENTO

O Centro Universitário de Formiga está com inscrições abertas, até o dia 18 de agosto, para os seguintes Cursos de Nivelamento: Direito Processual Penal, Direito Penal, Direito Constitucional. Elas podem ser feitas no Portal do Aluno. O interessado deve acessar o aviso “Matrícula curso de Nivelamento / Extensão” e clicar no link com https://extensao.uniformg.edu.br.

A carga horária de cada curso é 8h/a e o valor simbólico da inscrição por curso é R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Não serão cobradas mensalidades. O requisito é estar regulamente matriculado no Curso de Direito do UNIFOR-MG.

Fará jus ao Certificado de Extensão com validade para Atividades Complementares o aluno com 100% de aproveitamento do curso, conforme avaliação do professor responsável pela disciplina.

As aulas serão ministradas aos sábados no campus Formiga. Objetivos: oportunizar aos participantes a revisão de conteúdos que não foram devidamente apreendidos; melhorar o aproveitamento do aluno em sua graduação; estimular, no discente, a busca constante de conhecimentos, entre outros.

DIAS E HORÁRIOS DAS AULAS:

DIREITO PROCESSUAL PENAL

20/08 – a partir das 8:00 horas

03/09 –  a partir das 8:00 horas

DIREITO PENAL

10/09 – a partir das 8:00 horas

17/09 – a partir das 8:00 horas

DIREITO CONSTITUCIONAL

08/10 – a partir das 8:00 horas

29/10 – a partir das 8:00 horas

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR