INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO

quarta-feira, 06 de abril de 2022.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO

O Centro Universitário de Formiga divulgou edital do processo seletivo destinado à contratação de um estagiário para a Fazenda Laboratório. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril. Podem participar  discentes do curso de Engenharia Agronômica.

O estagiário receberá uma bolsa de estudos correspondente a R$ 759,00 (setecentos e cinquenta e nove reais) e auxílio-transporte.

Acesse o Edital.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM