Laboratório de Conservação e Preservação de Documentos monta estande na Praça Getúlio Vargas

sexta-feira, 15 de maio de 2009.

O Laboratório de Preservação e Conservação de Documentos (LCPD) do UNIFOR-MG montará, no dia 26 de maio, um estande na Praça Getúlio Vargas de Formiga/MG para recuperar livros. Certidões e documentos particulares diversos poderão ser levados ao estande para serem recuperados gratuitamente, das 8 às 14 horas.

De acordo com a coordenadora do Laboratório, a bibliotecária Margarita Torres, o objetivo da iniciativa é divulgar os serviços que o LCPD pode prestar à comunidade de Formiga. Segundo ela, os interessados em visitar o estande poderão conhecer as técnicas de conservação aplicadas em documentos, livros deteriorados, encadernações de revistas e jornais. O trabalho será desenvolvido pelos alunos do curso de Biblioteconomia, juntamente com a equipe do laboratório.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR EAD 2024 – 2º SEMESTRE

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR EAD 2024 – 2º SEMESTRE

CENTRO UNIVERSITÁRIO E COLÉGIO UNIFOR LEVAM DOAÇÃO AO ASILO SÃO FRANCISCO

CENTRO UNIVERSITÁRIO E COLÉGIO UNIFOR LEVAM DOAÇÃO AO ASILO SÃO FRANCISCO