Lançada revista científica do UNIFOR-MG

quinta-feira, 26 de novembro de 2009.
Lançada revista científica do UNIFOR-MG

Já está disponível a versão eletrônica da nova edição da revista científica do UNIFOR-MG, "Conexão ciência". A edição traz artigos relacionados às áreas de: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; além de Ensaios Teóricos. A publicação visa socializar e disseminar resultados de pesquisas científicas e de estudos científicos e é destinada à comunidade acadêmica, associações de pesquisas e outras instituições. O formato impresso é distribuído a Instituições de Ensino Superior, bibliotecas, agentes especializados, empresas, órgãos de classe e entidades privadas e públicas. Clique aqui e acesse a nova edição!!!

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

DIVULGADO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO