MBA em Gestão da Qualidade e Produtividade

terça-feira, 01 de dezembro de 2015.
MBA em Gestão da Qualidade e Produtividade

É grande a necessidade do mercado regional por profissionais capacitados na área de gestão, com foco em otimização dos sistemas produtivos e na qualidade técnica dos processos e dos bens de consumo.

Público-alvo
Graduados nas áreas de Administração ou Engenharias que desejam especializar-se nos sistemas de qualidade tanto para produção de bens quanto de serviços, com foco em qualidade.

Objetivo
Especializar profissionais de diversas áreas para exercerem a gestão dos sistemas de Gestão da Qualidade. Ao final do curso, os alunos deverão conhecer os principais modelos sistêmicos de gestão com base em normas internacionais e demonstrar capacidade para participar da implantação e da auditoria desses sistemas, tornando-os mais eficientes e eficazes em organizações.

Pré-requisito
De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC, de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar a Pós-Graduação, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.

18 parcelas de R$ 190,00 (cento e noventa reais).

Prazos de entrega do Certificado
O Prazo de entrega do Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão.

360 horas (18 meses).

Documentos necessários para a matrícula
a) Cópia do Diploma (frente e verso) e histórico escolar de graduação
b) Cópia do Documento de identidade e CPF
c) Cópia do Título de Eleitor
d) Cópia do Certificado de Reservista
e) Cópia do Certidão de Nascimento ou Casamento
f) 1 foto 3×4
g) Comprovante de residência
h) Comprovante do pagamento da taxa de matrícula;

OBS: Poderão ser aceitos para a matrícula candidatos que apresentarem protocolo de solicitação de Diploma, bem como Declaração de Conclusão do Curso, emitidos pela Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC. Poderão ser aceitas matrículas em disciplinas isoladas, a fim de atualização.

A documentação deverá ser escaneada e enviada para o e-mail cepep@uniformg.edu.br ou poderá ser entregue no CEPEP (Prédio 6), em data divulgada no site institucional, de segunda as sexta-feira, das 9h às 12h e, das 18h às 21h horas, exceto feriados.

Matriz Curricular

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Gestão empresarial 30
Gestão de pessoas 30