NOTA DE APOIO AO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL

terça-feira, 17 de outubro de 2017.
NOTA DE APOIO AO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL

“Registro minhas felicitações ao curso de Serviço Social do UNIFOR-MG pela nota obtida na avaliação do Ministério da Educação. Em tempos de desmonte do Ensino Superior no País, receber nota 5, conceito máximo, revela o compromisso do corpo docente, da Coordenação e, principalmente, dos estudantes com a formação de qualidade. Formar profissionais éticos, críticos e comprometidos com o Projeto Ético-Político do Serviço Social Brasileiro é uma bandeira do curso do Centro Universitário de Formiga. Acompanhei de perto as atividades promovidas no período de 2014 a 2017 e pude perceber a sintonia das ações e da formação com as diretrizes curriculares da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social, ABEPSS, e com a direção social e crítica da nossa profissão. Meu anseio é que o curso se fortaleça e continue formando bons profissionais para contribuir com a construção de uma sociedade cada vez mais justa, livre, democrática e igualitária. Vida Longa e bons frutos ao curso de Serviço Social do UNIFOR-MG”.

Leonardo David Rosa Reis – Assistente Social e ex-presidente do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-MG)

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG