PALESTRA “DESAFIOS DA NOVA ADVOCACIA CRIMINAL” SERÁ NO DIA 22/08

quarta-feira, 10 de agosto de 2022.
PALESTRA “DESAFIOS DA NOVA ADVOCACIA CRIMINAL” SERÁ NO DIA 22/08

O UNIFOR-MG promoverá, no dia 22 de agosto, a partir das 19:00 horas, a palestra “Desafios da Nova Advocacia Criminal”. A atividade será ministrada pelo Advogado Criminalista e Presidente da OAB/Minas Gerais, Dr. Sérgio Leonardo.

A iniciativa é uma parceria com a 16ª subseção da OAB/MG de Formiga e a Comissão OAB/MG Jovem Formiga. O objetivo é compartilhar com os estudantes, advogados e professores os principais desafios da nova advocacia criminal, especialmente, na reafirmação e desenvolvimento da formação do advogado.

O evento ocorrerá no Salão “Prof. Walmor de Borba”, prédio 4 do campus. Os trabalhos também serão transmitidos para o Salão “Eunézimo Lima”, localizado no prédio 1.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022