PRESTIGIE A SEMANA DA ENFERMAGEM 2022

quinta-feira, 05 de maio de 2022.
PRESTIGIE A SEMANA DA ENFERMAGEM 2022

O Centro Universitário de Formiga promoverá, nos dias 11 e 12 de maio, as atividades da Semana da Enfermagem. O evento ocorrerá no Salão Nobre “Eunézimo Lima” e visa comemorar o Dia do Enfermeiro (12/05).

A coordenação do curso informou que a iniciativa tem como objetivo beneficiar a formação acadêmica dos alunos. Nas atividades, serão transmitidos aos discentes conhecimentos sobre temas atuais, aliando a teoria da sala de aula à prática.

Na quarta-feira, haverá a palestra “Tratamento de Feridas e Estomas”, coordenada pela enfermeira Aline Braga, que é egressa do UNIFOR-MG. No dia seguinte, a médica infectologista Raquel Ferreira Vaz abordará o tema “Assistência ao Paciente HIV/AIDS”.

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”
19 de junho de 2024