PRESIDENTE DA OAB/MG MINISTRA PALESTRA NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA

quinta-feira, 25 de agosto de 2022.
PRESIDENTE DA OAB/MG MINISTRA PALESTRA NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA

O Presidente da OAB/Minas Gerais, Dr. Sérgio Leonardo, ministrou a palestra “Desafios da Nova Advocacia Criminal”, no UNIFOR-MG, na segunda-feira, 22 de agosto. O evento ocorreu no Salão “Prof. Walmor de Borba”, prédio 4 do campus. Os trabalhos também foram transmitidos de forma simultânea para o Salão “Eunézimo Lima”, em decorrência do grande público presente. A iniciativa é uma parceria com a 16ª subseção da OAB/MG de Formiga e a Comissão OAB/MG Jovem Formiga. Teve como objetivo compartilhar com os estudantes, advogados e professores os principais desafios da nova advocacia criminal, especialmente, na reafirmação e desenvolvimento da formação do advogado.

A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão; Coordenador do Curso de Direito, Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves; Advogado Criminalista Presidente da OAB/Minas Gerais, Dr. Sérgio Leonardo; Presidente da 16ª subseção da OAB/MG Formiga, Dr. Aécio Coutinho; Ex-presidente da 16ª subseção da OAB/MG Formiga Dra. Waldereci Santos; Presidente da OAB Jovem Formiga, Dra. Jussane Santos; Presidente da 105ª Subseção da OAB/MG Arcos, Dra. Fabiana Guimarães.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão agradeceu a participação do Dr. Sérgio Leonardo e disse que, com certeza, todos sairiam mais sábios da palestra. Fez agradecimentos também ao Presidente da OAB/MG de Formiga, Dr. Aécio Carlos Coutinho Pereira, pela parceria e cumprimentou o Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves e a Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes. Disse que a graduação está elaborando um livro e isso quer dizer que o curso está cientificamente produzindo. Ressaltou a conquista do Selo “OAB Recomenda” e a importância do título para a Instituição.

O Coordenador do Curso de Direito, Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves, destacou que a palestra ministrada pelo Presidente da OAB-MG, Dr. Sérgio Leonardo, foi enriquecedora. “Além de abordar os desafios da nova advocacia criminal também traçou as novas perspectivas na órbita do Direito.”

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM