Professora do curso de Direito do UNIFOR-MG ministra palestra em Pains/MG

sexta-feira, 18 de setembro de 2009.
Professora do curso de Direito do UNIFOR-MG ministra palestra em Pains/MG

A Profa. Ms. Célia Guedes Faria Lima, ministrou uma palestra no dia 3 de setembro durante uma Audiência Pública realizada em Pains/MG. O evento aberto à comunidade painense foi realizado na Câmara Municipal.

O tema abordado pela professora foi “Empreendedor Individual, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte”, já que a audiência foi convocada com o intuito de discutir um Projeto de Lei que implantará o Estatuto da Micro e Pequena Empresa de Pains.

Na ocasião, a Profa. Ms. Célia Guedes abordou os conceitos e principais benefícios concedidos pela Lei Complementar 123/2006, que trata do assunto na esfera federal.

{mosimage}

Além de professora do curso de Direito, Célia Guedes é Assessora Jurídica do UNIFOR-MG e advogada

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024