Programa UNIFORMAÇÃO completa 150 edições

quarta-feira, 25 de março de 2009.
Programa UNIFORMAÇÃO completa 150 edições

O programa televisivo do UNIFOR-MG: UNIFORMAÇÃO completou, nesta semana 150 edições. Pela TV Oeste, ele vai ao ar às quartas-feiras, 13 horas, com reprise nas sextas-feiras, 18h30 e, aos domingo, 13h30.

Gravado no auditório interativo do Centro Universitário, o programa contou com a presença de estudantes do terceiro ano do ensino médio do Colégio de Aplicação, da Coordenadora Pedagógica Celma Alves e, no palco, integrantes da Banda Phásis e DJ Aurélio. O programa ainda contou com a presença do Grupo Funny Day e com o apoio das estudantes do UNIFOR-MG: Daniane Nunes, Ana Cristina Mendonça e Daiane Terra.

O UNIFORMAÇÃO vai ao ar pela TV Oeste às quartas-feiras, 13 horas, com reprise nas sextas-feiras, 18h30 e, aos domingo, 13h30.

O Programa é apresentado pelo Assessor de Imprensa do Centro Universitário de Formiga, Sandro Figueiredo.

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024