Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador irá se despedir de mais uma empresa

quinta-feira, 30 de outubro de 2008.
Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador irá se despedir de mais uma empresa

No próximo dia 03, às 15:30 h, o Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador irá se despedir da Fábrica de Confecções Zanoni Amaral Passos, que fica no bairro Pôr-do-Sol, em Formiga/MG.

Em outubro de 2007, o projeto foi instalado na empresa, onde os funcionários puderam ter acesso gratuito a livros, fitas de vídeo, DVD’s e revistas. Como incentivo à leitura, serão premiados os três funcionários que mais realizaram empréstimos no período em que a biblioteca esteve na fábrica.

O projeto
Coordenado pela bibliotecária Regina Célia Reis Ribeiro, da Biblioteca Ângela Vaz  Leão, esse trabalho tem contribuído muito para a formação de leitores, através da promoção da leitura. O Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador é desenvolvido por intermédio de ações voluntárias e doações para o acervo e tem como objetivo dar condições de acesso à leitura às pessoas que não têm tempo para freqüentar uma biblioteca.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024