Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador irá se despedir de mais uma empresa

quinta-feira, 30 de outubro de 2008.
Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador irá se despedir de mais uma empresa

{mosimage}
No próximo dia 03, às 15:30 h, o Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador irá se despedir da Fábrica de Confecções Zanoni Amaral Passos, que fica no bairro Pôr-do-Sol, em Formiga/MG.

Em outubro de 2007, o projeto foi instalado na empresa, onde os funcionários puderam ter acesso gratuito a livros, fitas de vídeo, DVD’s e revistas. Como incentivo à leitura, serão premiados os três funcionários que mais realizaram empréstimos no período em que a biblioteca esteve na fábrica.

O projeto
Coordenado pela bibliotecária Regina Célia Reis Ribeiro, da Biblioteca Ângela Vaz  Leão, esse trabalho tem contribuído muito para a formação de leitores, através da promoção da leitura. O Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador é desenvolvido por intermédio de ações voluntárias e doações para o acervo e tem como objetivo dar condições de acesso à leitura às pessoas que não têm tempo para freqüentar uma biblioteca.

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022