Projeto Toda Quarta apresenta Pop Rock e MPB

quinta-feira, 08 de outubro de 2009.
Projeto Toda Quarta apresenta Pop Rock e MPB

Dia 7 de outubro, foi realizada mais uma edição do Projeto Toda Quarta. Na ocasião, o professor Anísio Claúdio Rios Fonseca e sua filha Karina apresentaram ao público músicas no estilo Pop Rock e MPB.

O projeto Toda Quarta tem como objetivo reunir músicos e cantores, formiguenses e da região, durante o intervalo das aulas noturnas do Centro Universitário, sempre às quartas-feiras.

O evento foi promovido por intermédio do Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG.

{mosimage}

Os cantores, Prof. Anísio e sua filha Karina

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA