REALIZADO I SIMPÓSIO DE SUINOCULTURA DO UNIFOR-MG

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022.
REALIZADO I SIMPÓSIO DE SUINOCULTURA DO UNIFOR-MG

O curso de Medicina Veterinária promoveu, no dia 10 de novembro, o I Simpósio de Suinocultura do UNIFOR-MG. As atividades ocorreram no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”. O evento é uma iniciativa da Profa. Ma. Priscila Mara Rodarte Lima e Pieroni.

O objetivo foi apresentar, de forma aplicada e prática, os desafios da Suinocultura sob a ótica de profissionais de empresas de referência, na área de produção animal e na área de tecnologia de produtos de origem animal.

A primeira palestra “Como gerenciar uma granja” foi ministrada pelo Gerente da Arapé, o Técnico Agrícola Guilhermar de Freitas Vila Nova. Em seguida, a Médica Veterinária da Arapé, Natália Maria Costa Lima (egressa do UNIFOR-MG), abordou os “Desafios do Médico Veterinário na Suinocultura”.

Por último, a Profa. Dra. Mariana Fausto falou sobre o Programa Nacional de Sanidade Suína. Ela cursou o Doutorado na Universidade Federal de Viçosa e leciona no Centro Universitário de Viçosa (UNIVIÇOSA).

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD