Reitor fala sobre as novidades oferecidas pelo UNIFOR-MG em 2010

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010.
Reitor fala sobre as novidades oferecidas pelo UNIFOR-MG em 2010

Na manhã da última sexta-feira, dia 22, o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM. Na oportunidade, o Reitor falou sobre os novos cursos de pós-graduação oferecidos pelo Centro Universitário em 2010: Direito Público; Língua Portuguesa: Gramática e Revisão de Textos; MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria; e Saúde Pública em Vigilância Sanitária.

Na oportunidade, o Reitor falou sobre os novos cursos de pós-graduação oferecidos pelo Centro Universitário em 2010: Direito Público; Língua Portuguesa: Gramática e Revisão de Textos; MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria; e Saúde Pública em Vigilância Sanitária. Segundo ele, o Centro Universitário tem oferecido, há mais de 40 anos, uma formação de qualidade para os alunos e também uma educação continuada de excelência para os egressos. Durante o programa, o Reitor também salientou os procedimentos necessários para inscrição e matrícula dos interessados e o desconto oferecido aos profissionais que se formaram no UNIFOR-MG. O professor falou, ainda, sobre as parcerias desenvolvidas entre a Instituição e os clubes esportivos da cidade, volta às aulas e mudanças desenvolvidas no campus para receber calouros e veteranos no próximo dia primeiro.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 07h45 às 08h30, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Leão, durante participação no programa Rádio Jornal

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS