Revista científica do UNIFOR-MG será lançada na próxima quinta-feira

sexta-feira, 20 de novembro de 2009.
Revista científica do UNIFOR-MG será lançada na próxima quinta-feira

Será promovido, no próximo dia 26, quinta-feira, às 19 horas, no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima", o lançamento da revista científica produzida pelo Centro Universitário, "Conexão ciência". A edição trará artigos relacionados às áreas de: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; além de Ensaios Teóricos. "Conexão ciência" é o nome da revista científica editada pelo UNIFOR-MG, semestralmente.

Conexão Ciência

"Conexão ciência" é o nome da revista científica editada pelo UNIFOR-MG, semestralmente. A publicação visa socializar e disseminar resultados de pesquisas científicas e de estudos científicos. A revista é destinada à comunidade acadêmica do Centro Universitário de Formiga, associações de pesquisas e outras instituições.

A revista tem os formatos impresso e eletrônico. A versão impressa é distribuída para Instituições de Ensino Superior, bibliotecas, agentes especializados, empresas, órgãos de classe e entidades privadas e públicas em geral. A versão eletrônica estará disponível, gratuitamente, no site do UNIFOR-MG: www.uniformg.edu.br.

A revista "Conexão ciência" está registrada, em versão impressa, com o ISSN (International Standard Serial Number) 1679-5679 e, em versão eletrônica, com o ISSN 1980-7058.

O Conselho Editorial da revista é composto pelo editor chefe Prof. Dr. Luís Carlos Ferreira de Sousa Oliveira, pelo co-editor Prof. Ms. Juliano Vitor Lima e pelos professores Profa. Ms. Inêidina Sobreira; Profa. Dra. Ivani Pose Martins de Pádua; Prof. Ms. José Cleomar de Matos; Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira; Prof. Dr. Leyser Rodrigues de Oliveira; e Prof. Dr. Ricardo Cárpio Carrasco.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024