UNIFOR-MG abre Edital Interno para vaga de professor

quinta-feira, 16 de julho de 2009.
UNIFOR-MG abre Edital Interno para vaga de professor

O UNIFOR-MG irá selecionar professor para o curso de Letras. A vaga é destinada a professor com titulação mínima de mestre. A seleção será feita com base em prova de desempenho didático e de domínio no conteúdo, prova de análise de títulos e entrevista. Os interessados podem se inscrever, entre os dias 16 e 28 de julho, na CAP (Central de Atendimento ao Professor), Prédio 01 do campus.

O UNIFOR-MG irá selecionar professor para o curso de Letras.

Os interessados podem se inscrever, entre os dias 16 e 28 de julho, na CAP (Central de Atendimento ao Professor), Prédio 01 do campus. Os horários disponíveis para a inscrição estão dispostos no Edital.

Clique aqui para acessar o Edital completo (edital interno 14)!!!

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022