UNIFOR-MG APOIA CORRIDA MAIS SAÚDE RUN

terça-feira, 14 de maio de 2024.
UNIFOR-MG APOIA CORRIDA MAIS SAÚDE RUN

O Centro Universitário irá apoiar a Corrida Mais Saúde Run, que ocorrerá no dia 2 de junho, e será realizada pela ACIF/CDL em conjunto com o Sicoob Centro-Oeste.

A corrida terá início a partir das 8:00 horas e terá um espaço reservado para alimentação. Os vencedores participarão de uma premiação nas categorias por idade e receberão um troféu por colocação.

Mais informações podem ser obtidas entrando em contato no WhatsApp (37) 99865-1403.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

PROFESSOR ANÍSIO CLÁUDIO RIOS FONSECA MINISTRARÁ PALESTRA NO LANÇAMENTO DA REVISTA “CADERNO DE RESUMOS DO 1º SEMINÁRIO FLORADA NO CARSTE”
17 de junho de 2024

CENTRO UNIVERSITÁRIO PUBLICA O EDITAL DO PIBIC/CNPq/UNIFOR-MG 2024/2025
17 de junho de 2024