UNIFOR-MG divulga lista de aprovados no Vestibular de Verão 2009

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009.
UNIFOR-MG divulga lista de aprovados no Vestibular de Verão 2009

O Centro Universitário divulgou a lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2009 UNIFOR-MG. Os candidatos fizeram as provas no dia 25 de janeiro, domingo, na parte da manhã, e concorreram a vagas destinadas aos cursos de: Biblioteconomia, Nutrição, Medicina Veterinária, Letras (Inglês e Espanhol) e Química. A lista completa dos aprovados está disponível no site do UNIFOR-MG ou no campus da Instituição. Confira!!!

Os aprovados deverão realizar suas matrículas nos dias 27 e 28 de janeiro, das 08:00 h às 18:00 h, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), que fica no primeiro andar, Prédio 01 do UNIFOR-MG. Para ter acesso aos documentos exigidos para a efetivação da matrícula, os candidatos devem acessar o Edital do Vestibular de Verão 2009, disponível no site do Centro Universitário.

Clique aqui e confira os aprovados!!!

ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE ABORDARÁ A SAÚDE DO IDOSO

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

DIVULGADO EDITAL COM HORÁRIOS DA VOTAÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DO UNIFOR-MG