UNIFOR-MG É PARCEIRO DO “PROJETO PEDALE E MOVIMENTE-SE”

terça-feira, 06 de setembro de 2022.
UNIFOR-MG É PARCEIRO DO “PROJETO PEDALE E MOVIMENTE-SE”

O Centro Universitário de Formiga é parceiro da OAB Minas Gerais e da OAB Subseção Formiga Comissão de Esportes no “Projeto Pedale e Movimente-se”. O evento será no dia 10 de setembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, até o dia 8, na Casa do Advogado, Rua Monsenhor João Ivo, 44, Centro, Formiga.

Todos podem participar. A saída será às 8:00 horas na Praça da Matriz. O trajeto conta com aproximadamente 14 quilômetros.  Os participantes terão o apoio de professores e alunos do curso de Educação Física do UNIFOR-MG. A equipe vai auxiliar os atletas no aquecimento e na organização da atividade.

Confira o percurso.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR EAD 2024 – 2º SEMESTRE

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR EAD 2024 – 2º SEMESTRE

CENTRO UNIVERSITÁRIO E COLÉGIO UNIFOR LEVAM DOAÇÃO AO ASILO SÃO FRANCISCO