UNIFOR-MG E PRUMO ENGENHARIA PROMOVEM CURSO MÉTODOS ÁGEIS

quarta-feira, 03 de agosto de 2022.
UNIFOR-MG E PRUMO ENGENHARIA PROMOVEM CURSO MÉTODOS ÁGEIS

O Centro Universitário de Formiga sediou, no final de julho, o Curso Métodos Ágeis (scrum-kanban). As atividades ocorreram no Multimeios, no Prédio 2. A iniciativa é uma parceria da Instituição com a Prumo Engenharia.

As aulas foram ministradas por Leandro Libério e tiveram a participação de alunos do UNIFOR-MG. A primeira turma completou os trabalhos nos dias 26 e 27/07 e a segunda turma nos dias 29 e 30/07. Cada uma com carga horária de 16 horas.

Conteúdo programático:

Introdução à Agilidade:
– Fundamentos de Business Agility
– Cultura de Agilidade de Inovação
– Liderança para a Agilidade
– Gestão Ágil

Agilidade na Prática:

– Trabalhando em Squads
– SCRUM
– KANBAN
– LEAN

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING