UNIFOR-MG e Responsabilidade Social

terça-feira, 09 de outubro de 2007.
UNIFOR-MG e Responsabilidade Social
No dia 27 de outubro, será realizada mais uma edição do Projeto Leitores em Rede, do curso de Biblioteconomia, com o apoio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas do UNIFOR-MG. Sob a coordenação da professora Margarita Torres Fonseca, alunos do curso irão se distribuir, em grupos, em diferentes locais do comércio de Formiga/MG, a partir das 08:30 h.

O Projeto Leitores em Rede, criado por alunos e professores do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG, tem como objetivo estimular a leitura na comunidade formiguense. A idéia é deixar livros espalhados, em locais públicos, para que as pessoas peguem e passem adiante, formando uma rede contínua de leitores.

Esse trabalho faz parte da promoção do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, realizado em todo o país. O UNIFOR-MG, preocupado em promover projetos de extensão, que comprovem seu compromisso com a comunidade em geral, pratica, nesta data e durante todo o ano, a responsabilidade social. Como reconhecimento, a instituição está sendo divulgada no site: www.abmes.org.br, no link Projetos ABMES, Ensino Responsável.

Dia da Responsabilidade Social
A Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) instituiu o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, como um dos caminhos para informar, à sociedade e ao governo, a importância do ensino superior particular e demonstrar, com fatos e números, que as instituições vêm cumprindo sua responsabilidade e compromisso social. O UNIFOR-MG, estando entre as instituições divulgadas, comprova sua aliança com a comunidade e com o desenvolvimento social da região.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD