UNIFOR-MG: ensino e qualidade de vida

quinta-feira, 02 de abril de 2009.
UNIFOR-MG: ensino e qualidade de vida

Clube UNIFOR-MG está entre os espaços que garantem prática e lazer aos alunos da Instituição

Os alunos do Centro Universitário, além de receberem um suporte pedagógico de qualidade, têm acesso a uma infra-estrutura moderna e adequada para o desenvolvimento acadêmico e profissional. Entre os locais que visam a garantir um melhor aprendizado, estão as dependências do Clube UNIFOR-MG. O local conta com piscina semi-olímpica, quadra poliesportiva coberta, quiosques, vestiários masculinos e femininos, lanchonete e área coberta para eventos. A unidade possui estrutura própria para a prática de diversos cursos, como Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Ciências Biológicas. O espaço é apropriado, ainda, para a prática de esportes e lazer de todos os alunos matriculados no Centro Universitário.

Para alunos

Todos os alunos do UNIFOR-MG têm acesso gratuito ao Clube, desde o momento da matrícula. Para isso, devem comparecer à Secretaria do Clube, portando duas fotos 3×4, Carteira de Identidade e comprovante de matrícula, devidamente quitado.

Como se associar

Os funcionários do Centro Universitário, devido ao convênio com o SESI (Serviço Social da Indústria), têm desconto quando associados. Para a família, o valor é de 18 reais, para o sócio individual, a taxa é de 12 reais. As mensalidades são descontadas diretamente no contra-cheque do colaborador.

Pessoas da comunidade em geral, que tiverem interesse em se associar ao Clube, pagarão pela taxa de inscrição familiar uma quantia de 160 reais e mensalidades de 25 reais. No caso de adesão individual, a taxa de inscrição é de 80 reais e a mensalidade de 16 reais.

Muitas empresas de Formiga/MG mantêm convênio com o Clube, garantindo desconto para os funcionários. Para isso, é necessário que a organização possua mais de dez colaboradores interessados em se associar.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Clube, de terça a sexta, das 8:00 h às 11:00 h e das 13:00 às 17:00 h.

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG