icone buscar
UNIFOR-MG inaugura mais um Laboratório de Informática

UNIFOR-MG inaugura mais um Laboratório de Informática

segunda-feira, 13 de agosto de 2007.
UNIFOR-MG inaugura mais um Laboratório de Informática

 



 {mosimage}

 

O UNIFOR-MG inaugurou, essa semana, um novo Laboratório de Informática, na Sala 122, Prédio 1 da instituição, com o objetivo de atender, principalmente, aos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção do Centro Universitário.

 

O laboratório conta com 30 computadores Pentium 4 e um servidor, com acesso à Internet banda larga, nos quais os alunos poderão realizar simulações relativas a diversas disciplinas dos cursos, tais como: Sistemas Dinâmicos, Geoprocessamento, entre outras. As simulações serão feitas por meio da utilização de softwares específicos, que são de grande importância para a formação dos futuros engenheiros.

fique por dentro

UNIFOR-MG DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NA FAZENDA LABORATÓRIO
15 de junho de 2026

UNIFOR-MG DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NA FAZENDA LABORATÓRIO

7ª COPA UNIFOR-MG É ENCERRADA COM CELEBRAÇÃO AO ESPORTE
15 de junho de 2026

7ª COPA UNIFOR-MG É ENCERRADA COM CELEBRAÇÃO AO ESPORTE

TECNOLOGIAS ASSISTIVAS EM FOCO PROMOVE EXPERIÊNCIA PRÁTICA PARA ALUNAS DE PEDAGOGIA
15 de junho de 2026

TECNOLOGIAS ASSISTIVAS EM FOCO PROMOVE EXPERIÊNCIA PRÁTICA PARA ALUNAS DE PEDAGOGIA

Acessar o conteúdo