UNIFOR-MG irá promover III Ciclo de Estudos Jurídicos

terça-feira, 14 de agosto de 2007.
UNIFOR-MG irá promover III Ciclo de Estudos Jurídicos

O Centro Universitário, por meio da coordenação do curso de Direito, irá realizar, nos dias 21, 22 e 23 de agosto, o III Ciclo de Estudos Jurídicos do UNIFOR-MG. O tema do evento será Ética, Direito e Cidadania.

As palestras serão realizadas no Salão Nobre Eunézimo Lima do UNIFOR-MG, às 19:00 h. O estudo é voltado para estudantes e profissionais da área de Direito e para a comunidade em geral. As inscrições poderão ser feitas, nos dias 20 e 21 de agosto, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), localizada no campus da instituição; e, durante o período do evento, no Saguão do Salão Nobre Eunézimo Lima do UNIFOR-MG. As inscrições e as palestras são gratuitas.

Confira, abaixo, a programação do III Ciclo de Estudos Jurídicos do UNIFOR-MG:

Palestra: O Direito ao Corpo

Palestrante: Dr. Nelson Rosenvald, procurador do Estado de Minas Gerais e professor do Curso Praetorium

Palestra: Ética e Prerrogativa na Advocacia

Palestrante: Dr. Luiz Fernando Valladão Nogueira, advogado e diretor financeiro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)/MG

Palestra: O Direto do Consumidor e Cidadania

Palestrante: Délio Malheiros, presidente da Comissão de Direito do Consumidor e Contribuinte da ALMG (Assembléia Legislativa de Minas Gerais).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494 ou pelo site: www.uniformg.edu.br.

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COORDENADOR DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA E MÉDICAS VETERINÁRIAS PARTICIPAM DA MISSÃO INTERNACIONAL DO QUEIJO MINAS ARTESANAL CANASTRA E SERRO EM SÃO ROQUE DE MINAS

UNIFOR-MG REALIZARÁ LANÇAMENTO DE LIVROS INFANTIS