UNIFOR-MG irá realizar Segundo Vestibular 2010

sexta-feira, 20 de novembro de 2009.
UNIFOR-MG irá realizar Segundo Vestibular 2010

O UNIFOR-MG irá promover, no dia 13 de dezembro, o Segundo Vestibular 2010. O processo seletivo será realizado com o objetivo de preencher vagas remanescentes. Os candidatos poderão optar pelos cursos de: Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Letras (Português/Espanhol), Letras (Português/Inglês), Medicina Veterinária e Serviço Social.

O UNIFOR-MG irá promover, no dia 13 de dezembro, o Segundo Vestibular 2010. O processo seletivo será realizado com o objetivo de preencher vagas remanescentes de alguns cursos oferecidos pela Instituição no Primeiro Vestibular 2010.

Inscrições

As inscrições para o Segundo Vestibular 2010 UNIFOR-MG poderão ser feitas até o dia 12 de dezembro, pelo site da Instituição: www.uniformg.edu.br; na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 1 do campus; ou no Trailer do UNIFOR-MG, localizado na Praça Getúlio Vargas, em Formiga/MG.

A taxa de inscrição é de 35 reais, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou na Tesouraria do Centro Universitário, Prédio 2 da Instituição.

Provas

As provas serão realizadas no dia 13 de dezembro, das 9 às 13 horas, no campus universitário. Os candidatos deverão apresentar-se com antecedência de, pelo menos, 30 minutos antes do início das provas, portando documento de identidade com foto e comprovante de inscrição quitado. Não será permitida a entrada de candidatos nas salas de provas após a hora marcada para o início das mesmas, sendo proibido, ainda, o uso de aparelhos eletrônicos, como: telefone celular, bip, agendas eletrônicas, walkman, MP3, calculadoras e/ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos similares, e de dicionários.

As provas serão elaboradas em nível de Ensino Médio, em uma única etapa. O candidato será submetido a duas provas: uma de Redação e uma de Conhecimentos Gerais.

A obra indicada para leitura é "Antes do baile Verde", de Lygia Fagundes Telles.

Licenciaturas

Os candidatos que optarem pelos cursos de licenciatura (Ciências Biológicas, Educação Física – Licenciatura, Letras – Português/Espanhol e Letras – Português/Inglês) irão receber uma bolsa-desconto de 25% nas mensalidades, excetuando-se matrículas e rematrículas. O UNIFOR-MG irá oferecer esse benefício como forma de incentivar a formação de professores.

Os alunos que receberem a bolsa-desconto não poderão concorrer às bolsas disponibilizadas pelo Projeto Amigos do Bairro ou a qualquer outro benefício concedido pela Fundação Educacional Comunitária Formiguense (FUOM), mantenedora do Centro Universitário de Formiga.

O Edital completo está disponível no endereço eletrônico do Centro Universitário. Mais informações podem ser obtidas pelo Edital ou pelo telefone: 0800 283 0494.

Clique aqui para acessar o Edital!!!

Clique aqui para acessar o Manual do Candidato!!!

Clique aqui para inscrever-se!!!

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024