UNIFOR-MG OFERECE DOIS CURSOS DE EXTENSÃO

sexta-feira, 26 de agosto de 2022.
UNIFOR-MG OFERECE DOIS CURSOS DE EXTENSÃO

O Centro Universitário de Formiga está com inscrições abertas para dois cursos de extensão: Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e Educação em Saúde, com carga horária de 40 horas cada um. A iniciativa tem como objetivos: oportunizar aos participantes a atualização de conteúdos; estimular a busca constante de conhecimentos, entre outros; promover a oferta de interesse da comunidade interna e externa.

Público-alvo: aluno regularmente matriculado no UNIFOR-MG; portadores de diploma de curso superior; discentes de graduação de outra instituição de ensino superior. O investimento em cada um é R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais, divididos em três parcelas de R$ 120,00 – cento e vinte reais).

As aulas estão previstas para os seguintes dias 10, 17 e 24 de setembro; 8, 22 e 29 de outubro; 12 e 19 de novembro. Os dias poderão ser reajustados em comum acordo com alunos e docente. As atividades ocorrerão no campus. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de setembro neste link.

Documentos necessários:

Alunos do UNIFOR-MG:

a) a Comprovação de matrícula em curso superior será atestada pela Secretária Acadêmica, não sendo necessária a entrega de documentação;

b) comprovante da taxa de matrícula no curso escolhido.

Público externo:

a) comprovação de matrícula em outra Instituição de Ensino Superior ou Diploma de conclusão de curso superior;

b) Registro civil – certidão de nascimento (uma cópia);

* CPF;

* Comprovante de residência – Conta de Água, Luz ou Telefone (uma cópia);

* E-mail e telefone de contato;

* Comprovante de pagamento da matrícula no curso escolhido.

A taxa de matrícula poderá ser quitada em qualquer agência bancária ou na Tesouraria do UNIFOR-MG. Se não formar turma, a taxa será devolvida integralmente

Certificado

Para fazer jus ao certificado de conclusão, o aluno deverá cumprir, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) de frequência e ter rendimento mínimo de 60% (sessenta por cento) nas atividades acadêmicas propostas pelo professor. O certificado é válido, para o aluno do Centro Universitário de Formiga, para cumprimento de disciplina optativa ou para cumprimento de atividades complementares, não podendo ser cumulativas.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024