UNIFOR-MG participa de homenagem à Prumo Engenharia

terça-feira, 29 de setembro de 2009.
UNIFOR-MG participa de homenagem à Prumo Engenharia

{mosimage}

Anualmente, o Instituto Mineiro de Engenharia Civil (IMEC) prestigia as empresas que mais se destacam no setor de construção, pela sua importância nos desenvolvimentos econômico e social do estado.

No dia 21 de setembro, o coordenador do curso de Engenharia Ambiental do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Leyser Rodrigues Oliveira, representando o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, esteve na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), situada em Belo Horizonte/MG, para participar do evento que homenageou a empresa formiguense Prumo Engenharia Ltda., vencedora do Prêmio IMEC 2009.

Na ocasião, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, empresários e outras autoridades foram signatários da Fundação do Instituto Nacional de Engenharia Civil (INEC), órgão que pretende reunir profissionais e empresas interessados desde o desenvolvimento de cursos até a gestão de projetos.

"Ficamos felizes que uma empresa de engenharia de Formiga tenha sido homenageada num evento tão importante, como o IMEC 2009. Isso destaca a importância do UNIFOR-MG como centro de excelência no ensino e na formação dos profissionais dessa categoria. Todos os cursos oferecidos pela Instituição estão aptos a atender às necessidades do mercado", declarou o coordenador.

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022