UNIFOR-MG participa de homenagem à Prumo Engenharia

terça-feira, 29 de setembro de 2009.
UNIFOR-MG participa de homenagem à Prumo Engenharia

{mosimage}

Anualmente, o Instituto Mineiro de Engenharia Civil (IMEC) prestigia as empresas que mais se destacam no setor de construção, pela sua importância nos desenvolvimentos econômico e social do estado.

No dia 21 de setembro, o coordenador do curso de Engenharia Ambiental do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Leyser Rodrigues Oliveira, representando o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, esteve na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), situada em Belo Horizonte/MG, para participar do evento que homenageou a empresa formiguense Prumo Engenharia Ltda., vencedora do Prêmio IMEC 2009.

Na ocasião, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, empresários e outras autoridades foram signatários da Fundação do Instituto Nacional de Engenharia Civil (INEC), órgão que pretende reunir profissionais e empresas interessados desde o desenvolvimento de cursos até a gestão de projetos.

"Ficamos felizes que uma empresa de engenharia de Formiga tenha sido homenageada num evento tão importante, como o IMEC 2009. Isso destaca a importância do UNIFOR-MG como centro de excelência no ensino e na formação dos profissionais dessa categoria. Todos os cursos oferecidos pela Instituição estão aptos a atender às necessidades do mercado", declarou o coordenador.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG