UNIFOR-MG REALIZA I SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

quarta-feira, 29 de maio de 2019.
UNIFOR-MG REALIZA I SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

O I Simpósio de Ciências Biológicas – Entomologia será promovido nos dias 30 e 31 de maio, a partir das 18:30 horas, no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. O evento terá como enfoques os aspectos entomológicos e a atuação do biólogo.

Na quinta-feira, haverá a palestra “Taxonomia Entomológica”. No dia seguinte, os alunos participam do minicurso “Identificação Entomológica”. As atividades serão coordenadas pelo biólogo Dr. José Eustáquio dos Santos Junior.

O convidado é mestre e doutor em Genética pela Universidade Federal de Minas Gerais, onde atua como pesquisador do Laboratório de Biodiversidade e Evolução Molecular e do Laboratório de Sistemática de Insetos.

A coordenadora do curso de Ciências Biológicas Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa informou que a programação tem como intuito estabelecer uma relação entre ensino, pesquisa e extensão.

Clique na imagem para ampliar.

BANNER SIMPOSIO CIEN BIOL

PROFESSOR ANÍSIO CLÁUDIO RIOS FONSECA MINISTRARÁ PALESTRA NO LANÇAMENTO DA REVISTA “CADERNO DE RESUMOS DO 1º SEMINÁRIO FLORADA NO CARSTE”
17 de junho de 2024

CENTRO UNIVERSITÁRIO PUBLICA O EDITAL DO PIBIC/CNPq/UNIFOR-MG 2024/2025