UNIFOR-MG realiza mais edições do Projeto Intervalo

sexta-feira, 13 de novembro de 2009.
UNIFOR-MG realiza mais edições do Projeto Intervalo

Nesta semana, o Projeto Intervalo, desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG, levou duas atrações ao palco da Praça de Alimentação do Prédio 1, no intervalo das aulas noturnas.

Na noite do dia 10, o Projeto Intervalo promoveu uma apresentação de Dança Flamenca. Na ocasião, participaram a professora desta modalidade de dança, Júnia de Deus, e seus alunos Emanuella Pereira, Catarina Lincio, Ana Cristina e Jean Carlos. A professora comentou que a dança flamenca desenvolve ritmo, coordenação, postura, expressão corporal, musicalidade, força e auto-estima, de homens e mulheres.

No dia 11, o Projeto Intervalo contou com a apresentação musical de Diego Sousa, Leandro e Niko, que mostraram um repertório variado, no estilo pop rock, voz e violão.

{mosimage}

A apresentação de Dança Flamenca