UNIFOR-MG realiza palestra sobre Conselho Regional de Bibliteconomia

sexta-feira, 23 de outubro de 2009.
UNIFOR-MG realiza palestra sobre Conselho Regional de Bibliteconomia

No dia 21 de outubro, das 19 às 21 horas, o UNIFOR-MG realizou, através da coordenação do curso de Biblioteconomia, uma palestra com o tema "Conselho Regional de Biblioteconomia: normas e funcionamento”. A conselheira vice-presidente do Conselho, Lúcia de Fátima Vieira da Silva foi quem ministrou o tema aos estudantes do 8º período do curso de Biblioteconomia.

A Profa. Ms. Sonia Lúcia Silva, coordenadora do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG, comentou sobre a importância de tratar o tema junto aos alunos: “A palestra é importante por tratar de temas diretamente relacionados à vida profissional do acadêmico, o aluno passa a ter conhecimento dos órgãos que regem a profissão do bibliotecário”.

O evento foi realizado na sala de Multimeios 1, que fica localizada no segundo andar do prédio 1.

A conselheira vice-presidente Lúcia de Fátima Vieira da Silva falando aos estudantes de Biblioteconomia

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG