OPORTUNIDADES PARA ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

sexta-feira, 19 de agosto de 2022.
OPORTUNIDADES PARA ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

O escritório Maurílio Reis Contabilidade está com duas vagas de trabalho para alunos do curso de Ciências Contábeis, ministrado pelo UNIFOR-MG. Uma para a área de setor fiscal (atividades: registro de notas fiscais e apuração de ICMS a pagar) e outra para o setor contábil (atividades: contabilização de documentos, conciliações bancárias e emissão de balancetes).

Os interessados devem ir ao escritório, localizado na Rua Treze de Maio, 90, centro (próximo à ponte do Quinzinho), Formiga. O telefone de contato é o (37) 9 9106-1260.

A jornada é de 40 horas semanais e o contratado terá vale-transporte, seguro de vida e remuneração compatível com o cargo. O regime de trabalho é CLT. A contratação é imediata, após a pessoa se qualificar para o cargo.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022